quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Base Líquida X Base em Bastão Avon Color Trend






Olá meninas, como estão passando hein???? Espero que estejam bem.

Hoje vim trazer uma resenha básica e também pedir uns conselhos, rsrsrs. Há um tempo atrás comprei a base líquida da Avon Color Trend, minha cor é a mais escura, Marrom Médio, pois então tudo ia bem, não uso base diariamente, somente quando quero uma maquiagem mais elaborada (na verdade não gosto mesmo de base, rsrsrs) achava ela legal e tal, ela cobre direitinho, mas pra mim tem um enorme porém, se vc suar um pouquinho já era, ela escorre mesmo!
Gente, não funciona pra mim, fico sentindo sempre que estou derretendo e minha make vai pro beleléu. Achei ela oleosa, apesar de o fabricante dizer que combate a oleosidade : S 

Daí ouvi conselhos da minha revendedora Avon e irmã querida e resolvi apostar na base em bastão da mesma marca (Color Trend) minha cor é Café. Meninas eu adorei essa, fica super sequinha e cobre muito bem, ainda tem FPS 15. Tudo muito bem, até que ao bater algumas fotos percebi que o tom dela era mais claro que minha pele (bom, foi o que eu achei,rsrsrs) fiquei arrasada, pois gostei mesmo dela e também porque eu já havia usado algumas vezes e fiquei achando que paguei mico,rsrsrsrs, essa é a cor mais escura da marca então não sei o que faço...

Algumas fotos para cada uma tirar suas conclusões;





De um lado a Base Líquida e do outro a base Bastão:


E aí meninas o que vocês acham??????? 
Alguém tem alguma dica ou devo jogar minha base bastão no lixo novinha : (


Pra não disperdiçar a base fiz um olho preto pra vocês, rsrsrs!!!




Pra quem gostou o brinco está disponível na minha lojinha  
La Belle De Jour, ainda tem nas cores laranja e lilás!!!!!

Espero que vocês tenham gostado e por favor comentem muito que estou carente, rsrsrsrs!!!!

Beijosssss!!!









11 comentários:

  1. Também não sou muito fã da base da avon liquida não,não tem a minha cor!

    Passa lá no blog tem teste do creme de hidratação da Novex Óleo de Argam.Confere lá.

    Beijos*-*

    ♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/
    ♥@__isaferreira

    ResponderExcluir
  2. eu gosto mais da líquida do que da bastão (a bastõ me deu alergia kk..)

    Beijinhus...www.robertamaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu gosto mais da bastão a pele fica mais sequinha!!

    estou divulgando meu blog,e gostaria muito de ter você como seguidora!

    girlsevoce.blogspot.com

    espero sua visita"rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Eu uso a bastão e adoro!Nunca testei a liquida.
    Pela fotinha deu pra ver a diferença prefiro a
    bastão.
    ficou linda a make flor^^
    Beijinhos
    Aguardo sua visitinha no Pura Delicadeza
    @Jeice_Coelho

    ResponderExcluir
  5. essas bases são ótimas adoro bjo
    psempremulher.blospot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei da base... realmente, a pele fica com outro acabamento, gostei mesmo do resultado!
    Eu estou com um tutô lá no meu espaço, se quiser, dê uma chegadinha lá e deixe seu comentário =D
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com

    Endeavour
    endeavour11.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!

    Tô passando pra te convidar pro Mega Sorteio de Natal do Blog Em Voga. Serão muitos prêmios e entre eles, book fotográfico, roupas, sapatos, kits de make e etc..

    Se interessar o link é http://www.blogemvoga.com/2011/12/mega-sorteio-de-natal.html

    Espero que goste.. beijão ;*

    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
  8. Oie...!
    Muito legal o post.
    Eu prefiro a base liquida, pois acho mais homogenia.
    Adorei o blog e ja estou seguindo.
    Te convido a conhecer o meu cantinho e seguir se gostar. Eu iria ficar muito feliz!! =)

    Xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    passando para agradecer a visita e dizer que tem selinho pra você lá no blog.
    Espero que goste!!

    Xerihnos!!=*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Legal a dica, nunca tinha experimentado base em bastão. Sempre usei em pó, que acho que espalha + a base..

    http://fashionmodelteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. flor, acho uqe nem parece diferença de cores, viu!!
    a minha base preferida é a em bastão! acho maravilhosa !
    mas só uso pra sair, pq diariamente acabaria mto rapido
    bjus
    http://www.makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim!
Seja sempre bem vindo neste espaço!